Diversão

Chá revelação: ideias fashionistas para garantir lindas fotos!

Confira aqui algumas dicas para o sucesso do chá revelação e guardar consigo memórias estilosas e coloridas deste dia

Chegou o momento tão especial: é hora de descobrir e revelar para a família o sexo do bebê. São tantas ideias na internet e tantas opções já escolhidas por aí que fica difícil saber como inovar e quais tendências seguir. Uma das principais preocupações é a decoração, assim como o uso dos fogos, bexigas, tintas ou bolos coloridos. Contudo, na hora da foto é importante que o visual dos convidados condiga com todo esse esforço estético dos familiares.

A primeira dica que pode dar destaque para esse momento é a organização dos “times da galera”, ou seja, definir uma cor para aqueles que esperam que seja um menino e outra para aqueles que esperam uma menina. Assim, com uma paleta dualizada, é possível planejar melhor os outros elementos da festa e guardar de recordação essa expectativa individual. 

Outra possibilidade também é a de definir um visual monocromático para os convidados, com looks coloridos apenas para os pais e irmãos. Assim o destaque fica todo com o núcleo familiar principal e, mesmo com muitos convidados, o resultado vai chamar bastante a atenção nos cliques. Lembrando que a família pode se vestir com cores diversas, optar pela cor de “torcida” de cada um ou mesmo todos se vestirem de uma única cor de contraste com os demais. Ah, olha só a brincadeira, o contrário também está valendo: todo mundo colorido e o núcleo principal de branco. Um charme, viu?
E mais uma dentre tantas possibilidades que podem ser aproveitadas para esta comemoração especial é a de oferecer a todos roupas com tintas e tecidos especiais que só revelem a cor em determinada luz ou com ação de algum outro elemento. Ao estilo do show da Beyoncé, esta ideia é luxuosa e elaborada, mas possível se pesquisar direitinho. No mercado podem ser encontrados tecidos refletores de cor branca que só revelam seu efeito na luz negra, bem como tintas que só vão ser expostas quando misturadas com algum reagente (que pode ser distribuídos em sprays na hora da revelação, por exemplo). 

A verdade é que seu chá revelação pode abusar da criatividade e com certeza colocar todos para interagirem. Uma celebração tão especial e única merece uma ideia inovadora e a possibilidade de fotografar as emoções tanto quanto os momentos. Independente da cor que representa cada possibilidade, se a brincadeira vai dar certo ou não, ou do resultado que encontrarem, aproveite este momento para construir em família a confraternização e o amor!

Author


Avatar