Moda Infantil

Moda funcional: o dia a dia dos pequenos mais prático!

Os pais agradecem e os pequenos também: looks que unem praticidade e diversão

Arrumar as crianças é um desafio, especialmente com a rotina corrida e o tempo curto. Além de fazer os gostos destes pequenos fashionistas, é preciso pensar sobre a utilidade na hora de compor as combinações que podem ser usadas no máximo de ambientes possível. Além da limpeza das peças e a facilidade na troca, é importante também levar em consideração a liberdade de cada criança em brincar, correr, estudar e circular.

Por isso, a moda está evoluindo no sentido de facilitar a vida dos pais. Mas para isso, está mostrando que não é necessário deixar de lado a moda e as tendências que igualmente invadem o universo da infância. Desde as estampas até os recortes, tudo pode contribuir para uma rotina mais leve e menos estressante para todos, e a Taci é um exemplo disso.

Um dos truques de mestre está na coleção Flowers, por exemplo, onde estampas florais, xadrez e repleta de figuras coloridas podem fazer com que a hora de vestir seja mais divertida. Além disso, as pequenas manchinhas e outros acidentes com canetinha, por exemplo, passam despercebidos até que as peças possam ser trocadas no fim do dia.

Na coleção Loves, que inclusive traz lindas combinações para mães e filhas, podemos perceber outro importante detalhe pensado para a praticidade: peças leves com amarrações e jogos de babados que promovem maior mobilidade. Com isso, fica mais fácil vestir sua pequena com elegância para a ocasião de um casamento ou batizado, mas ficar tranquila de que ela não vai se sentir desconfortável e vai poder brincar à vontade.

Viu só? A moda também pode ser uma grande aliada da infância, e nós aqui na Taci acreditamos que se expressar através do guarda-roupa é também uma forma de aprender sobre o bem-estar e gerar qualidade de vida. Que tal deixar o seu dia mais colorido e vestir alegria?

Author


Avatar