Crianças, Diversão

5 temas de festa de mêsversário e aniversário

Quando uma princesa nasce devemos celebrar de forma especial. Para isso, nada melhor do que festejar cada mêsversário da sua chegada e cada ano de sua vida! Essas festinhas são uma verdadeira alegria para toda a família. Só tem um probleminha: no decorrer do tempo, vamos usando todas as nossas ideias e acabamos sem opções.

Pensando nisso, resolvemos fazer esse post para te ajudar! Vamos te dar 7 dicas super divertidas para que cada festa da pequena seja uma ocasião única!

Confira a nossa seleção:


  • 1. Borboletas: Elas são uma representação perfeita de tudo o que a natureza tem de mais lindo, com todas as suas cores, leveza e charme. Em uma festinha, utilizar esse tema pode ser uma ótima pedida, principalmente na primavera. Para ficar ainda mais perfeito você pode usar esse lookinho de borboletas aqui na princesa.

  • 2. Circo: O circo e sua magia nos transportam para um universo onde tudo é encantado. Esse tema pode ser bem legal se a festinha for a noite, pois você poderá caprichar nas luzes e na decoração colorida mais forte. Para ficar ainda mais perfeito você pode usar esse lookinho de bailarina aqui na princesa.

  • 3. Carrossel encantado: Não tem nada mais divertido do que um dia no parque, não é?  Que tal trazer elementos desse lugar tão especial?  E um item que não pode faltar é o carrossel. O colorido e os brinquedos presentes nele vão ficar lindos na decoração da festinha. Para ficar ainda mais perfeito você pode usar esse lookinho de carrossel aqui na princesa.

  • 4. Festa Tropical: Esse tema é excelente para o verão. Você pode investir em comidinhas leves e a decoração pode remeter a mar, sol, frutas e plantas tropicais. Para deixar o ambiente ainda mais nesse clima, você pode sugerir aos convidados irem de roupas mais leves e descontraídas. O final da tarde é um ótimo horário para esse tipo de festinha. Para ficar ainda mais perfeito você pode usar esse lookinho de frutinhas aqui na princesa.

  • 5. Festa na piscina: Em clima mais quentes, você pode usar a área externa da sua casa, perto da piscina, para fazer a festinha da princesa. Na decoração podem ter boias, plantas tropicais e cores que remetem a água e sol. Você pode contratar um recreador e liberar a piscina para a criançada fazer a festa! Para ficar ainda mais perfeito você pode usar esse lookinho de sorvete aqui na princesa.

Gostou das nossas dicas? Para ficar sempre atualizada acompanhe as nossas redes clicando aqui.

Author


Avatar