Crianças, Parceiros

Sou de Algodão: vem conhecer o movimento!

Sempre falamos em todas as nossas redes sobre os inúmeros benefícios de utilizar o algodão, não é? Mas não só usamos esta fibra pela sua extrema qualidade e conforto que ela proporciona, mas também pela possibilidade de fazer isso de uma forma consciente e sustentável. 


Inclusive, fazemos parte de um projeto super legal, e sério, que se chama movimento “Sou de Algodão”. Você sabe o que ele significa, mamãe? 


Este movimento incentiva a utilização e o consumo, que seja sustentável e consciente, da fibra de algodão. Ele conta com o apoio de várias marcas parceiras espalhadas pelo Brasil, incluindo nós da Taci.


>>7 motivos para escolher a roupa de algodão para bebês e crianças<<


Sabia que Brasil está entre os 05 maiores produtores e exportadores de pluma, e é o maior fornecedor de algodão sustentável do mundo, certificado pelo programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR)? Pois é! 


Este programa atua em benchmarking com a Better Cotton Initiative, e realiza ações nos 3 pilares fundamentais da sustentabilidade. Que são estes: 


  • Ambiental;
  • Social; e 
  • Econômico.

Em nossos lookinhos, utilizamos um algodão alta qualidade e adotamos práticas que envolvem uma produção sustentável e consciente. Tudo isso pensando no futuro das pequenas e, consequentemente, do mundo. Afinal, Todos temos que fazer a nossa parte, não é?


Temos muito orgulho em apoiar a produção nacional do algodão, de uma forma consciente e sustentável, respeitando e pensando no meio ambiente que vamos deixar para as gerações futuras.


Para saber mais sobre o movimento Sou de Algodão é só clicar aqui.

Author


Avatar