Moda, Moda Infantil, Nova Coleção

Pijamas: muito mais que peças para dormir

Que os pijamas são confortáveis e gostosos para dormir já sabemos. Mas você sabia que eles são uma excelente opção para ficar em casa, durante o dia, e até mesmo para sair de maneira mais despojada? Pois é! Atualmente, essas peças viraram itens de moda e estão cada vez mais desejados, principalmente neste período de quarentena que vivemos.

Como o quesito conforto sempre foi um pilar muito forte da Taci, lançamos uma coleção exclusiva de pijamas toda especial e cheia de novidades: tamanho adulto e também para meninos! Agora as mamães e os príncipes também poderão sentir na pele toda a qualidade Taci.

Para entender melhor sobre todas essas novidades, confira a entrevista feita com a própria Taci sobre essa nova coleção:


1- Como surgiu a ideia de fazer uma coleção de Pijamas com tecido 100% algodão?

TACI: Sempre gostei bastante de pijamas, de dormir confortável. Nesse período que estamos bem mais tempo em casa ficar confortável e com estilo me fez criar, em um primeiro momento, os pijamas em tecido 100% algodão para mim e minha filha, e aí algumas amigas viram e disseram que queriam. Então surgiu a ideia de confeccionar uma linha de pijamas, uma vez que temos o tecido em nossa fábrica então foi uma oportunidade de aproveitar esses tecidos também.

2- Quais foram suas inspirações ao elaborar as peças?

TACI: Busquei fazer um estilo clássico, inglês, que está bastante em alta no mundo da moda e é bastante elegante.

3- Além das pequenas, essa coleção também contempla os meninos e as mamães. Tem algum motivo especial que motivou a fazer isso?

TACI: Sempre trabalhei com o público de princesas, porém como fiz para mim e minha filha achei que as mamães também gostariam de vestir os pijamas assim como eu, e de fato a aceitação foi muito boa. Por se tratar de um modelo unisex os irmãos das princesas também podem desfrutar do conforto e qualidade das peças exclusivas da Taci.

4- O fato dos Pijamas serem feitos com tecido 100% algodão os tornam mais especiais?

TACI: Sim, sempre foi o DNA da Taci confeccionar peças em tecido 100% algodão, que permite uma modelagem perfeita associado ao conforto e maciez do algodão ao tocar a pele, permitindo uma transpiração da mesma, o que é essencial principalmente na hora de dormir.

5- O que você acha dessa tendência que surgiu de um tempo para cá de incluir os Pijamas na moda casual urbana?

TACI: Acho super bacana, sem falar que o uso dessas peças não se limitam apenas a hora de dormir. No mundo da moda ousar sempre é necessário, e os pijamas são bem versáteis e elegantes, permitindo que você os use, inclusive, para as mais diversas ocasiões no dia a dia.

6- Se você pudesse definir a coleção com apenas uma palavra, qual seria?

TACI: Confortável.


Uma coleção incrível, linda, sofisticada e exclusiva! Melhor que falar é ver, então vem conferir!

Author


Avatar