Moda

Coleção Flowers 2023: o florescer da moda infantil!

Sua princesa em um florescer de muito estilo e uma moda repleta de referências da natureza!

A temática natural está muito presente no universo infantil, afinal fauna e flora remetem à delicadeza e à tranquilidade. Por isso, uma coleção que engloba esses elementos é receita de um visual mais angelical para os pequenos. Na Coleção Flowers, os tons pastéis são predominantes para estabelecer essa pacificidade e fofura. Combinadas com estampa xadrez larga, golas francesas e bordados originais, esse colorido remete ao vintage, trazendo cortes modernos que facilitam a movimentação das crianças, fazendo com que brincar e se divertir faça parte da proposta.

São também de babados e laços que são feitas as delicadezas desta coleção, onde estampas botânicas ganham vida nas barras, apliques e suspensórios em camadas. E as mamães que já colecionaram papéis de carta vão se identificar com as ilustrações que trazem coelhos e flores do campo como protagonistas. Um perfeito conjunto entre recortes modernos e inspirações retrô e, aliás, falando em conjunto, eles vieram com força! 

O uso do rosa pastel como detalhe junto do azul e do verde, ou como complemento ao branco puríssimo, faz fugir da mesmice o look das garotas, que é emoldurado pelas faixas de cabelo, caudas no short saia ou bolsos no macacão estiloso. Uma proposta além somente dos vestidos que traz mais conforto e liberdade para que elas possam participar das atividades em qualquer lugar. 

Por fim, é importante trazer à tona que a picueta está muito presente nas barras e nos demais detalhamentos, o que forma a costura final desta ideia de unir o artesanal, o clássico, ao florescer das novas ideias. Um toque de charme e elegância que complementa os cortes urbanos, proporcionando também peças elegantes para ocasiões especiais. Um ponto importante de trazer esse esquema de cores, propostas e materiais é a facilidade de combinar com o look da família. Que tal desfrutar desse delicioso momento de imersão na tranquilidade das paisagens do campo? 

Author


Avatar