Moda, Moda Infantil, Nova Coleção

Coleção Loves 2023: inspirada no querer bem!

Amar é querer bem, e isso reflete cores e visuais únicos que trazem à tona a beleza e a alegria

Se estar com a família, com os amigos e no mundo da imaginação é algo tão especial para as crianças, não podia passar batida a oportunidade de materializar esses sentimentos. A Coleção Loves transmite tudo que o amor representa no universo infantil, trazendo nas cores vivas e nas referências das estampas a intensidade dessa vida em suas primeiras etapas. Já na capa e nas primeiras imagens, a presença da figura materna também traz o elemento essencial desse amor, o aconchego, a proximidade. 

Uma coleção tão afetiva só poderia iniciar com peças reinventando o clássico rosa em sua versão mais viva e vibrante, como a energia dos pequenos. Os babados e modelagens inspiradas num visual mais delicado trazem essa identidade extrovertida e apaixonante para as peças. Os corações com diferentes estampas também trazem um toque de diversão e experimentam temáticas animal print que estão em alta nas passarelas.

Seguindo a temática encontramos peças com um forte contraste do vermelho e do branco, que foge do comum justamente por trabalhar com cortes retrô em paletas minimalistas, e com isso super modernas. A escolha de tecidos clássicos combinada com detalhes bordados de coração e acessórios como faixas e laços cria essa unidade entre o look de mãe e filha, transmitindo cumplicidade e afeto.

Os cortes diferenciados estão presentes tanto nas peças em vermelho quanto nas quadriculadas coloridas. Essas últimas, que trazem em parte um imaginário circense, o que igualmente traz o sorriso como protagonista, remontam a referências de moda dos anos 70, reinventadas para a atualidade. O vestido alongado, o conjunto com barra em recorte diferenciado e o trabalho nos detalhes das costas com botões delicados e laços traz uma originalidade que é a essência da proposta.

E finalmente, o rosa rendado faz sua aparição em um tom perfeito para representar a infância, e uma renda com desenho sutil e diferenciado. O vestido com recortes discretos e amarrações nas costas torna sua princesa uma camponesa autêntica, inspirada pelos contos de fada ingleses. Em contraste, a segunda peça dessa linha é um conjunto moderno, básico e ao mesmo tempo atemporal, que traz mobilidade sem deixar de lado o elemento fashion. 

A última peça, também muito bem combinada com o turbante que leva a marca da cor desta linha, é sucinta e perfeita do começo ao fim: encerrando com graça e louvor fazendo uso do pompom e das franjas do detalhe da amarração. Uma referência latina das nossas famílias, do querer bem e das celebrações. Quer momento mais charmoso do que estar em família e fortalecer os laços desde os primeiros anos de vida?

Author


Avatar